Traição:Senador Roberto Rocha esquece quem pediu votos em Imperatriz para sua vitória ao senado.

A decisão do senador Roberto Rocha em declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Sarneyzista Hildo Marques (sem partido), seguindo na contra-mão do grupo político do governador Flávio Dino(PCdoB), pode render grandes desdobramentos na política da região.

O fato foi consumado no último dia 03 durante entrevista concedida ao jornalista Claudemir Santos, do programa ‘Coluna Empresarial’, na retransmissora da Rede TV, em Imperatriz, gravada na entrega do título de cidadão imperatrizense do Senador na Câmara de Vereadores.

As palavras de apoio do socialista ao eterno aliado da família Sarney, causaram revolta nas lideranças políticas locais que saíram às ruas na eleição de 2014 para pedir votos, e assim, eleger Rocha senador pelo Maranhão.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eleito em 2014 graças a junção de diversos partidos, Roberto Rocha (PSB) hoje trai quem lhe deu a mão.

Em Imperatriz, Rocha recebeu apoio do Prefeito Madeira(PSDB) além do grupo do PDT, liderado por hoje pré-candidata a prefeita Rosângela Curado, entre outros tantos partidos da oposição, na época.

O então candidato ao senado obteve na ‘Imperosa’ 90.636 votos (78,08%). Já seu principal adversário, Gastão Vieira, apoiado pelo ex-prefeito Ildon Marques, ficou com 22.218 votos (19,14%).

Rocha começa formar seu próprio grupo político, independente dos Leões. E essa formação, passa necessariamente, pelas eleições municipais deste ano, onde quer eleger prefeitos em cidades de expressão.

Por isso esse tipo de comportamento, traidor e cego pelo poder…