Câmara aprova indicações para melhoria de infraestrutura da cidade.

Ao todo, cinco indicações foram aprovadas nessa quarta-feira (17)

A Câmara Municipal de Imperatriz aprovou, nessa quarta-feira (17), cinco indicações, as quais solicitam melhorias para a infraestrutura de vários bairros da cidade. Entre elas, está a limpeza e pavimentação asfáltica das ruas próximas aos residenciais Gran Vilage, no bairro Santa Inês.  A indicação é da vereadora Terezinha Soares (PSDB) e será encaminhada à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

De acordo com a vereadora, as condições de trafegabilidade no local são precárias e, além dos prejuízos materiais, tem a sensação de insegurança. “Devido às más condições das vias, os moradores gastam muito mais tempo para chegar ao Centro, sem contar que à noite o risco de assalto é maior, pois, é preciso reduzir a velocidade ao passar pelos buracos. Isso deixa a população com medo de tornar-se alvo dos bandidos”.

A parlamentar destacou ainda que há muito tempo os moradores daquela localidade sofrem com a falta de infraestrutura. “Acredito que o prefeito vai sensibilizar-se com a situação do meu povo, que já sofre há bastante tempo, e atender esta solicitação. Se preciso, busque parceira com o governo do estado, mas, que haja uma reposta para este problema”.

Outra região da cidade que entrou na pauta de indicação foi o Parque Anhanguera. Para lá, o professor-vereador Carlos Hermes solicitou a drenagem e pavimentação asfáltica das ruas do Oratório, Alecrim, Arame, Castelo Branco, Delta, Heráclito, Graça Liberato Barroso e da Avenida Anhanguera.

Já o vereador Richard Wagner cobrou a inclusão da Avenida Baymam Júnior e das Ruas Castelo Branco, Santa Maria e Santa Ana, ambas na Lagoa Verde, no Programa Mais Asfalto do Governo do Estado. A indicação seguirá para o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.