Assinada ordem de serviço para construção do novo prédio da Escola Manoel Ribeiro. Vereador Richard Wagner enfatiza importância da obra à comunidade estudantil do povoado Centro Novo.

 

Gil Carvalho

Imperatriz – O vereador Richard Wagner Silva (DEM) participou nesta quarta-feira (17) –ao lado do prefeito Sebastião Madeira e do secretário de Educação, Zesiel Ribeiro –, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do novo prédio da Escola Municipal Manoel Ribeiro, localizada no povoado Centro Novo.

A obra, resultado do empenho e da luta política do parlamentar, beneficiará dezenas de crianças e adolescentes do ensino fundamental que residem na região do grande Lagoa Verde. Ele também comemorou o anúncio feito pelo prefeito Sebastião Madeira que revitalizará o antigo prédio da escola para instalação de uma creche que atualmente funciona em imóvel alugado.

“É uma grande conquista na área da educação e da ação social, sonho dos moradores que, finalmente, começa a se transformar em realidade na gestão do prefeito Madeira”, reconhece ele, que reiterou o compromisso de lutar por mais benefícios à população e de continuar sendo o “porta-voz” do povo de Imperatriz.

“Temos desde o começo do mandato solicitado, por diversas vezes, a construção e a ampliação da Escola Municipal Manoel Ribeiro, devido à falta de condições para atender com dignidade os nossos alunos e professores”, justificou ele.

Richard Wagner assinala ainda que “esses dois novos equipamentos públicos contribuirão no processo de desenvolvimento do povoado Centro Novo que também recebeu no governo Madeira a instalação de uma nova caixa d’água e a melhoria do sistema de distribuição”.

ESPORTE – O vereador comentou ainda que conseguiu viabilizar a construção de um campo de futebol como forma de incentivar a prática esportiva, oferecendo lazer e entretenimento aos jovens atletas dos povoados Lagoa Verde e do Centro Novo.

Foto: Divulgação

Legenda: Vereador Richard Wagner, ao lado do prefeito Madeira, assina ordem de serviço para construção do novo prédio da Escola Manoel Ribeiro, no povoado Centro Novo