Vereador Eudes comemora recuperação de ruas e avenidas na Vila Fiquene e Airton Senna.

Gil CarvalhoVereador eudes

Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) recuperou na semana passada a Avenida Itaipu, no bairro Parque Airton Senna. A via, que estava em péssimas condições de trafegabilidade, recebeu serviços paliativos de piçarramento e seixo que garantem o fluxo normal de veículos na avenida que interliga mais de cinco bairros na grande Vila Nova.

Em entrevista, o vereador Eudes Feitosa (PTdoB) disse que acompanhada diariamente os serviços de recuperação das vias dos bairros Parque Santa Lúcia, Vila Fiquene e do Parque Airton Senna. “Nós desde o começo do mandato lutamos por melhorias para essa nossa região, como a recuperação das avenidas Itaipu e Pernambuco, respectivamente nos bairros Parque Airton Senna e Vila Fiquene”, disse.

Ele explica que o piçarramento das avenidas melhorou a condição de acesso dos veículos, inclusive dos ônibus que iniciaram neste final de semana o transporte coletivo de passageiros na rota que inclui os bairros Airton Senna, Vila Fiquene e Santa Lúcia.

Eudes informou ainda que o município viabilizou a recuperação da Avenida Pernambuco utilizada como rota de acesso a Vila Fiquene e ao povoado Cacauzinho. Também foi recuperada a rua Paulo Afonso, no Parque Santa Lúcia, em frente à Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho.

O parlamentar comemora ainda a recuperação das ruas Beta, com a do Sol, na Vila Fiquene, bem como um trecho da rua General Viturino. “Em maio, essas duas importantes avenidas – Itaipu e Pernambuco – serão pavimentadas por meio do programa ‘Mais Asfalto’ do Governo do Estado e da Prefeitura de Imperatriz”, anunciou.

Ele também adiantou que foram incluídas no programa o asfaltamento das ruas Porto Alegre, Coronel Lisboa e Paulo Afonso. E também será pavimentada a rua Marechal Rondon, a principal da Vila Independente.

Terezinha de Sousa Rodrigues, que reside na Vila Independente, elogiou a melhoria do acesso da Avenida Itaipu que estava cheia de buracos e de lama, prejudicando o acesso de veículos, ciclistas e de pedestres.

Legenda: Vereador Eudes fiscaliza a recuperação de ruas e avenidas nos bairros Parque Airton Senna, Vila Fiquene e Parque Santa Lúcia, em Imperatriz