Delegado diz que “Curió é ladrão de verbas públicas que vive de sugar prefeituras”.

 

aaaakkkk

Deu o maior bafafá a declaração do delegado Elson Ramos Nascimento, que sem citar o nome, direcionou duras criticas e acusações contra o ex-prefeito de Turilândia Domingos Sávio Fonseca da Silva, o Curió, pai do atual prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió.

“Velho ladrão que responde a processos por desvios de verbas e que vive de sugar prefeituras, lave sua boca antes de falar de mim, pois não sou eu que repondo a vários processos na justiça, estou aqui de cabeça erguida no cargo que consegui graças ao meu conhecimento, sem precisar enganar ou roubar ninguém, paguem quem vocês devem bandos de safados.”, desabafou o delegado pela sua página em rede social.

6562_541315849253432_1671608379_n

Domingos Curió começou a briga, delegado Elson Ramos deu o troco…

O delegado, esposo da vereadora nunesfreirense, Francisca Freires(PTdoB), disse que a declaração é decorrente de um discurso de Domingos Curió em palaque, num recente evento realizado na cidade. “Um safado ladrão que veio falar de mim em palanque”, respondeu em comentário do mesmo post via facebook.

Elson Ramos é um dos melhores quadros da Polícia Civil do Maranhão, hoje comanda o 3º DP da Vila Palmeira – Radional em São Luís. E também já atuou na Regional de Barra do Corda e Zé Doca.

Resta saber agora, se Curió vai ficar calado diante das acusações do delegado, que o acusou de “ser ladrão que responde a processos por desvios de verbas e que vive de sugar prefeituras”.

Fonte:Blog Domingos costa