PSL define apoio à reeleição do prefeito Ivanildo Paiva De Davinópolis-MA.

Gil Carvalho

Davinópolis – O presidente do diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL), Edilton Gomes de Moura, declarou ontem apoio ao projeto de reeleição do prefeito Ivanildo Paiva Barbosa (PRB). Ele reiterou que o prefeito trabalha desde o começo do mandato no processo de reconstrução do município, viabilizando a melhoria da qualidade de vida da população da sede e da zona rural de Davinópolis.

“O prefeito Ivanildo Paiva sempre se mostrou preocupado com o desenvolvimento da cidade nas áreas da infraestrutura, da educação, da saúde, da cultura e do esporte”, disse ele, ao citar que esse “projeto veio a convergir com nosso interesse de ver a coisa certa pelo bem-estar da população de Davinópolis”.

Edilton Moura deposita esperança nas políticas públicas de transformação inseridas na gestão do prefeito Ivanildo Paiva que revitalizou ruas e avenidas, reconstruiu pontes de madeira, melhorou estradas vicinais, construiu quadras poliesportivas, reformou prédios escolares e, acima de tudo, ofertou uma gama de cursos de qualificação profissional aos jovens e adultos.

Também houve avanços nos setores da saúde, da educação e esporte com a revitalização dos postos de saúde; construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros União e no Centro; aquisição de novos aparelhos, equipamentos, climatização e informação dos postos de saúde.

O incentivo ao esporte é outra marca da gestão do prefeito Ivanildo Paiva, inclusive com a construção de uma quadra poliesportiva no povoado Água Viva, reforma da quadra poliesportiva da sede e apoio aos campeonatos locais promovido pelo Departamento

Municipal de Esportes.

Na educação, o município investe na aquisição de novas carteiras, equipamentos e a capacitação dos profissionais da educação, bem como desenvolve diversos projetos visando estimular os alunos do ensino fundamental.

Foto: Divulgação

Legenda: Presidente do PSL, Edilton Moura declara apoio à reeleição de Ivanildo Paiva a prefeito de Davinópolis