Vereador-presidente José Carlos: “ninguém está proibido de se manifestar ao contrário na Câmara Municipal”.

“Todos tem o direito de se manifestar”, diz vereador-presidente José Carlos

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV), declarou publicamente nesta quarta-feira (2) que “é oposição ao governo Flávio Dino”. “E na hora exata vou fazer meus discursos”, avisou. Ele considera natural “o direito de se manifestar” de cada colega que utiliza a tribuna “Freitas Filho”, sendo aliado ou não ao Governo do Estado, que apoiou a declaração do colega Raimundo Roma (PSL) que reclamou das péssimas condições das viaturas da polícia e reivindicou melhorias para o sistema de segurança pública em Imperatriz.

“O colega tem todo direito de se manifestar, assim todo cidadão desta cidade, sobre o problema das sucatas das ambulâncias e o descaso da segurança pública em Imperatriz”, disse ele, sob aplausos da comunidade presente na galeria da Câmara Municipal.

José Carlos Soares ressaltou que o colega Roma “simplesmente comentou um fato repassado por um jornalista, mostrando a situação das viaturas do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), sediado em Imperatriz”. “Esse discurso começa a ficar rotineiro, porém é necessário se manifestar até que providências sejam adotadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA)”, afirmou.

O vereador-presidente foi taxativo em dizer que “ninguém está proibido de se manifestar ao contrário no plenário do Poder Legislativo de Imperatriz”. “Posso me manifestar favorável ou contrário, pois gostaria que o deputado Marco Aurélio (PCdoB) continuasse sendo um grande deputado para o povo de Imperatriz”, disse.
Em sua opinião, o deputado deveria continuar na Assembleia Legislativa para atender todos os pleitos dos colegas vereadores que, diariamente, lutam por melhorias para os bairros e povoados de Imperatriz. “A pessoa não pode ser grande em tudo, sem chegar a um objetivo final”, finalizou.
Foto: Fábio Barbosa