Primeira-dama de Raposa-MA inaugura Salão de Beleza avaliado em quase R$ 500 mil.

Inauguração do empreendimento contrasta com a atual situação administrativa da pequena cidade, que beira o caos. São buracos por todos os lados; faltam medicamentos na única Unidade Mista e nos postos de Saúde; os professores estão em greve e a principal atividade econômica local, a pesca, está em decadência por falta de atuação do poder público. 

12067127_1022099417870227_208325523_n

A origem do dinheiro para construção, montagem e instalação do Salão de Beleza da Primeira dama “ostentação” é um mistério…

O assunto mais comentado pelos moradores do município de Raposa neste sábado(19), é sem dúvida nenhuma o maior deboche à população desde que o atual prefeito, Clodomir de Oliveira Santos(PMDB), assumiu o comando dos cofres públicos, em janeiro de 2013.

Enquanto o povo agoniza esperando ações do executivo municipal, sobretudo, nas áreas de Infraestrutura, Saúde e Educação, a esposa do Prefeito, Maria Ivonete Silva dos Santos (secretária municipal de Finanças) realizou uma grande festa para inaugurar sua maior obra: o “+ Stilo – Salão de Beleza”.

Isso mesmo. Contrastando com a crise financeira que assola as prefeituras brasileiras, a Primeira-dama (mulher do dinheiro) ignorou as criticas, fez questão de ostentar e não economizou na cerimônia de estréia do polposo Salão, que agora é o maior e mais luxuoso da região; totalmente climatizado e mobiliário de máximo requinte.

12421721_1022099401203562_175764860_n

O “+ Stilo”, fica localizado na Avenida Principal, próximo ao Restaurante O Capote.

Até o fogueteiro oficial da Prefeitura foi chamado para ajudar no “enxame”. Estima-se que incluído a construção, equipamentos e a caríssima mobília, foram torrados nada menos que R$ 500 mil reais (meio milhão) no empreendimento.

Isso, sem contar com a mão de obra, foram contratados “profissionais de ponta” para atuar no salão.

No primeiro dia do “+ Estilo”, não faltaram funcionários da prefeitura no local, que mais parecia reunião partidária ou a casa do prefeito em dia de pagamento.

Concomitante à inauguração do Salão da Primeira-dama, cabe um questionamento pertinente: Quantas obras o prefeito inaugurou em três anos e três meses de governo?

Cômico se não fosse tão deprimente, vez que o derrame do dinheiro público vem sendo realizado cada vez mais às barras da justiça e sem atuação visível do Ministério Público.

 

Fonte:Blog do Domingos Costa