Vereador Evandro Saraiva reclama do abandono da cidade Ribamar Fiquene, na região Tocantina.

Gil Carvalho

Ribamar Fiquene – Quem passa pela cidade de Ribamar Fiquene [48 km de Imperatriz] assiste ao aspecto de abandono deixado pela caótica gestão do prefeito Edilomar Miranda (PCdoB), denuncia o vereador Evandro Santos Saraiva (PHS).

edilomar

Segundo ele, Edilomar Miranda ficará na história como o pior prefeito da história do município de Ribamar Fiquene, principalmente pelo fato de ter não ter sido eleito diretamente pela comunidade.

“Esse rapaz assumiu no lugar do prefeito (Israel Vasconcelos, o Vasco) que resolveu renunciar o mandato; Edilomar não tinha compromisso com a cidade e mora em Imperatriz, pois somente vai por ocaso em Ribamar Fiquene”, dispara.

O parlamentar afirma que a situação está tão caótica que o prefeito deixou faltar algodão, gases para curativos e os remédios da farmácia básica para atender os idosos hipertensos que mensalmente necessitam da medicação.

Evandro Saraiva lamenta ainda o péssimo estado de conservação dos prédios escolares, principalmente os da zona rural do município de Ribamar Fiquene. “Os colégios estão sucateados e para amenizar a situação o prefeito mandou passar uma tinta em algumas escolas na tentativa de enganar a população”, afirma.

Foto: Divulgação