Partidários do PT e do PCdoB bloqueiam BR 135 e causam transtorno para população.

image

Em razão aos movimentos que ocorrem neste domingo (17), em virtude a tentativa de pró e contra impeachment da presidente do país Dilma Rousseff, partidários resolveram bloquear no estado do Maranhão trechos da BR-135, principal e única alternativa de entrada e saída por via terrestre da capital.

De acordo com informações, partidários do PT e do PCdoB se concentram nas imediações do quilômetro 87 da BR 135, próximo ao povoado São Francisco entre as cidades de Santa Rita e Itapecuru.

A determinação é que não se deixe passar nenhum veículo até o final da votação. Ninguém entra e nem sai da cidade. A confusão ocorre entre caminhoneiros e cidadãos que estão tentando furar o bloqueio e seguir a viagem.

Algumas pessoas estão conseguindo escapar por vias alternativas, como por exemplo, a da ferrovia que corta a cidade de Santa Rita. Mas além disso, nenhum ônibus de viajem está entrando ou saindo da capital.

A confusão esta grande nas proximidades do Entroncamento e até mais tarde os ânimos das pessoas devem se exaltar e a situação piorar.

Aproximadamnte 100 manifestantes se concentram nos dois pontos de interdição e até as 13h40 a vida permanece interditada nos dois sentidos.