Fedentina que vem das “Bocas de Lobo” causa transtornos aos moradores de Imperatriz.A indicação para esse tipo de serviço do Vereador Antonio José foi aprovada por unanimidade.

Dona Maria Barata moradora há mais 50 anos no local e disse que nunca tinha visto uma coisa tão horrível em sua vida

 

 

A “Boca de Lobo” da Rua D. Pedro II com Dorgival Pinheiro com sua água podre causando transtornos aos moradores

 

O Bar do Véi onde os jogadores de baralho e sinuca estão “P” da vida com a fedentina

 

Residencial São Fortunato que vem sofrendo com a fedentina da “Boca de Lobo”

 

A “Boca de Lobo” da Rua D. Pedro II com Dorgival Pinheiro com vem incomodando

 

Imperatriz – Na sessão ordinária de hoje (10), realizada no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Antonio José de Oliveira, apresentou e aprovou uma indicação de sua autoria de nº 99/2016, que solicita em caráter de urgência ao prefeito Sebastião Torres Madeira e ao secretário da Infraestrutura do município, Roberto Alencar, que façam à limpeza das Bocas de Lobo, localizadas nos cruzamentos da Rua D. Pedro II com Av. Dorgival Pinheiro de Sousa (sentido beira-rio), onde as mesmas estão tirando o sono dos moradores que residem nas imediações devido o tamanho da fedentina que vem das “Bocas de Lobo”, deixando irritados  os moradores, e até mesmo, os jogadores de Baralho e Sinuca do “Bar do Véi” que fica localizado nos cruzamentos das Ruas acima citadas.
Conforme um dos jogadores de baralho do barzinho do “VÉI” que não quis se identificar, informou a nossa reportagem, “que a Boca de Lobo estourou e já se encontra dessa forma, jorrando fedentina, há quase um ano e ninguém até agora da prefeitura municipal de Imperatriz veio ao local para tomar uma providência.”
À anciã, dona Maria Barata de aproximadamente, 80 anos, é outra que sofre e muito com o mau cheiro que vem da “Boca de Lobo” onde muita das vezes, conforme a mesma, devido a fedentina, no período noturno, só vai dormi lá pra bandas da madrugada e já chegou à adoecer muitas das vezes, mas não sabe mais para quem recorrer, disse.
Ela (dona Maria Barata), bem como os frequentadores do baralho e sinuca do tradicional “Bar do Véi”, esperam que agora o prefeito Sebastião Torres Madeira se sensibilize com a situação e autorize o secretário Roberto Alencar arrumar a “Boca de Lobo” das Ruas citadas acima, onde os mesmos possam “bater” o seu baralhinho sem está todo momento se levantando da mesa para ir ao banheiro para “vomitar” devido o tamanho da fedentina que sai da tal “Boca de Lobo”.
Os vereadores achando de fundamental importância a indicação do vereador Antonio José (DEM), aprovaram por unanimidade a sua indicação.
Fonte:Blog do Joaozinho Cezar