Entrevistado do “Domingo Show”, da Record, neste domingo (15), Dedé Santana revelou que, apesar de ter feito um sucesso enorme com “Os Trapalhões”, perdeu a fortuna acumulada com os anos e que precisou colocar a mansão que tem em Itajaí, Santa Catarina, à venda para poder cobrir os gastos de uma residência menor no Rio de Janeiro.
“A minha casa estava praticamente vendida e a pessoa que a comprou se mudou para os Estados Unidos. Ia comprar e não comprou”, reclamou o humorista sobre a negociação com o imóvel de 27 cômodos avaliado em R$ 2 milhões. “Eu preciso vender essa casa para pagar a do Rio. Todo o dinheiro que eu juntei do meu trabalho investi nesta casa.”
Sobre os rendimentos, o comediante revelou que não só ele, mas Mussum e Zacarias também perderam tudo. “Nós pegamos uns caras que estavam administrando o dinheiro. Pegavam o dinheiro do imposto de renda e não pagavam o imposto de renda. E assim nós ficamos sem nada”, garantiu ele, lembrando os colegas de elenco, que já morreram.
Já a respeito da relação com Renato Aragão, Dedé confirmou a distância entre eles, mas amenizou o assunto. Ele explicou que “pode ter sido ingrato” com o intérprete do personagem Didi, mas que já se desculpou. Inclusive, chegou a precisar do antigo colega de trabalho em uma hora de maior necessidade.
“Eu já precisei de dinheiro e pedi ao Renato Aragão. Precisei e não era pouco. E ele deu na hora”, revelou, destacando ainda que o artista sempre se esforçou para manter “Os Trapalhões” no ar. “Ele escrevia, organizava. Se não fosse ele, o grupo não existiria.”
Durante o programa, Santana foi presenteado com um contrato publicitário e será o garoto-propaganda de uma famosa farmácia.