A mídia britânica lembrou o polêmico caso dos vídeos e fotos vazados no WhatsApp, em março deste ano, que mostravam homens não identificados recebendo sexo oral em banheiros da Câmara dos Deputados. O tabloide classificou os homens como ministros. Na época, o Depol (Departamento de Polícia Legislativa) ficou com as investigações do caso.
A mulher do ex-ministro do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira, também não ficou de fora da polêmica. Milena Santos Teixeira foi lembrada na matéria pela publicação das fotos ousadas no gabinete do marido.
Uma imagem antiga, de 2013, da modelo só com a calcinha do biquíni e uma “faixa presidencial” acabou viralizando na web e chocando internautas.
O “Daily” chamou Milena de “Miss Bumbum EUA”, mas a assessoria da modelo esclareceu que ela foi eleita o “Corpo Mais Bonito de Miami” em 2013.
A publicação ainda mencionou dados sobre a corrupção entre os atuais ministros do presidente em exercício Michel Temer. Segundo a publicação, “não há dúvidas” do motivo pelo qual as coisas vão tão mal…
Imagem antiga de Milena Santos só com a calcinha do biquíni e uma ‘faixa presidencial’ em frente ao Congresso Nacional
Foto: Reprodução Facebook