A prefeitura de Maracaçumé decidiu fazer um investimento estranho na locação de veículos e máquinas pesadas para atender as secretarias municipais, além de, um valor exorbitante em combustíveis..
O prefeito do município de Maracaçumé, Francisco Gonçalves de Souza Lima, investiu pesado neste ano de 2016 em locação de veículos e compra de combustíveis. Uma empresa cuja na sua razão social informa que a mesma é especializada em construção civil, foi contratada pelo valor de R$ 2.797.900.00 ( dois milhões, setecentos e noventa e sete mil e novecentos reais) para fornecer veículos e máquinas para atender a demanda das secretarias do município.
O proprietário da empresa L.A Meireles Gomes Empreendimentos e Construções fechou o contrato juntamente com o secretário de administração do município no dia 12 de janeiro.
Já o gasto com combustíveis ultrapassa os R$ 4 milhões. A demanda de abastecimento será para manter os veículos de quatro secretarias.
A empresa beneficiada foi M.da.S Lemos (Posto Natalia) localizada no mesmo município. O contrato foi acertado no dia 27 de janeiro deste ano.
Fonte:Luis Cardoso