Inês Brasil é presa em aeroporto.

Webcelebridade teria se irritado durante revista em Florianópolis

A webcelebridade Inês Brasil foi presa em Florianópolis no último sábado. A polêmica personalidade da internet estava saindo da cidade rumo a Porto Velho, onde faria um show em uma casa noturna. No aeroporto, ela ficou irritada quando lhe foi solicitado para retirar a touca que usava durante a revista.

Inês atendeu ao pedido, mas acabou mostrando os seios para os funcionários, perguntando se os mesmos queriam revistá-la novamente.

Imediatamente os agentes chamaram a Polícia Federal e Inês acabou presa. Ela prestou depoimento na delegacia e foi liberada na noite do próprio sábado, mas teve o show cancelado em Rondônia e acabou voltando para sua casa, no Rio de Janeiro.

Inês Brasil ganhou os holofotes da última semana protagonizando dois vídeos promocionais que divulgavam a estreia da nova temporada de Orange Is The New Black, trama da Netflix que mostra o dia a dia dentro de uma penitenciária feminina, em Nova York.

Inês mostra os peitos no Santos Dumont

No ano passado, a celebridade da internet fez a mesma coisa. Inês Brasil fez do saguão do aeroporto Santos Dumont a sua própria passarela. A cantora, dona dos melhores memes da internet, foi flagrada por um paparazzo na área de embarque do aeroporto carioca e, ao notar a presença do fotógrafo, fez questão de causar e posou de topless ali mesmo.

Figura constante na ponte aérea, a dona dos hits “Make Love” e “Undererê” já foi tietada por Bruno Gagliasso durante um encontro no mesmo aeroporto. “Olhem quem eu encontrei no aeroporto. Ela, a rainha do Instagram. Maravilhosa!”, disse ele.

Em um vídeo gravado ao lado do ator, Inês Brasil se declarou “piranhona” e diz que o importante é ser feliz e disparou seu lema: “Me chama que eu vou!”.