Usuários do plano de Saúde (Unihosp) denunciam descaso no atendimento.

Uma usuária do plano de saúde Unihosp relatou ao blog as dificuldades enfrentadas para conseguir marcar exames para seu filho, que também é usuário do plano há 15 anos.

A mãe de Vinicius Campos Gouveia informou que foi até a Unihosp pedir autorização para que o filho pudesse realizar alguns exames e ao chegar no local, foi informada por uma atendente que os exames só poderiam ser realizados após uma auditoria médica.

A usuária então ligou e foi informada por uma atendente identificada por Thalita que seria necessário levar o laudo de um exame que o jovem ainda iria realizar para que a equipe da Unihosp pudesse analisar se de fato seria necessário a realização do exame solicitado pela médica.

A burocracia para a realização de exames tem deixado os usuários do plano de saúde revoltados. Pessoas que são clientes há mais de 15 anos relatam como descaso o que a Unihosp vem fazendo e estão recorrendo ao Procon para resolver a situação.

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Fonte:Luis Cardoso