O prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, já provou que gosta de passar bem e prova disso foi aniversário que vem sendo comemorado desde a última quinta-feira (14).
Quem esteve no local relatou a fartura oferecida, o prefeito matou vários bois e mandou servir churrasco a vontade para os convidados.
Os amigos íntimos do prefeito que adora ostentar e pouco trabalhar se deram bem com os bons drinks e whiskys importados oferecidos na festança.
Por outro lado, o povo chorava devido a calamidade que se encontra o municipio de Dom Pedro. Os funcionários contratados estão com os salários atrasados e pasmem não há fornecimento de água na principal avenida da cidade.
Nos demais bairros, como, na Vila Velha e tantos outros povoados da cidade a população não tem acesso a água potável e se viram como podem para realizar os serviços necessários.
Na Travessa Gonçalves Dias, próximo a secretaria de Educação, Vila Ribamar depois da subestação até o matador, Vila Cordeiro, Rua Valdemar Leal, por lá o povo apenas sonha com o que é ter água nas torneiras. Uma situação crítica e lamentável.
Moradores do povoado Tabocas estão há três anos sem água e mesmo assim o prefeito acredita em sua reeleição naquela cidade.
Na casa do prefeito Hernando Macedo a água com certeza chega as torneiras em abundância. Na porta, os veículos presentes eram Land Rover, SW4, Hilux, Amarok e assim por diante, dizem que apenas o celtinha do babão Cleidinaldo foi visto por lá.