SAMPAIO – A Polícia Militar (PM) fez na tarde desta quarta-feira, 27, a condução de duas mulheres até a Delegacia de Polícia em Augustinópolis. Uma de 18 anos, que não teve seu nome divulgado, e a apreensão de uma menor com 15 anos de idade, acusadas de roubarem vários objetos da residência de uma professora de 31 anos no centro da cidade de Sampaio.
A vítima compareceu no destacamento da PM informando que sua residência teria sido roubada, e que os produtos levados pelos criminosos estavam sendo oferecidos à venda em uma quitinete na cidade. Após diligências a PM localizou os objetos que estavam sendo negociados pelas duas mulheres.
Reconhecidos pela professora, a PM recuperou, 1 geladeira, marca Electrolux cor branca, 1 climatizador elegante, cor branca, 1 impressora HP laser jet, 1 monitor Samsung, botijão de gás e vários outros objetos, entre eles, materiais de cozinhas. De acordo com vítima, os suspeitos “fizeram um limpa em sua casa”.
Na chegada da PM ao local, dois indivíduos conseguiram fugir pelo matagal próximo, ficando apenas as duas mulheres. Elas relataram aos policiais que dois indivíduos de Imperatriz, Estado do Maranhão, teriam alugado um quarto de bordel e escondidos os objetos e que o furto havia acontecido dois dias antes, segunda-feira, 25.
A PM apreendeu os objetos e a menor. Juntamente com a sua companheira todos foram apresentados a autoridade do órgão competente para as providências cabíveis.