Imperatriz avança no setor Imobiliário nos últimos anos.

predio

Imperatriz – A gestão do prefeito Sebastião Madeira melhorou a qualidade de vida da população de Imperatriz, principalmente nas áreas da infraestrutura, da educação e da saúde. A avaliação foi feita pelo vereador Enoc Serafim durante pronunciamento na tribuna “Freitas Filho” da Câmara Municipal.

“Nós temos visto neste segundo mandato, assim como ocorreu no primeiro, a entrega de muitas obras na cidade, como por exemplo, de creches, escolas, pontes e pavimentação asfáltica”, disse ele, que elogiou a qualidade da equipe técnica do prefeito Madeira.

Ele comparou, ao visitar alguns municípios da região do médio Mearim, o serviço realizado pelo departamento de iluminação pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). “Temos uma iluminação moderna em Imperatriz, utilizando atualmente tecnologia de LED, ao contrário das cidades que visitei que ainda usa os chamados ‘papeiros de iluminação’, antigos e ultrapassados”, disse.

Enoc frisa que “Imperatriz é hoje uma cidade totalmente iluminada, contemplada com várias avenidas e ruas com a tecnologia LED, mais econômica e de melhor luminosidade”. Ele também destacou o investimento realizado para implantação da iluminação artística da ponte Dom Afonso Felipe Gregory e da avenida Pastor Luís de França.

O vereador reconhece a competência e o dinamismo do secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, que se empenhou na consolidação dos grandes na melhoria da infraestrutura de Imperatriz. “Vejo a gestão Madeira como positiva para nossa cidade, pois ele (Madeira) trabalha arduamente pelo desenvolvimento de Imperatriz”, concluiu.

Foto: Divulgação

Legenda: Imperatriz teve setor imobiliário impulsionado