Loja expulsa mãe por amamentar e ela responde à altura.

Uma reflexão: quando você sente fome, alguém te manda comer no banheiro? Ou se esconder enquanto se alimenta? Alguém fica enojado ou ofendido de ver você comendo? Não, né. Então por que ficam com bebês? Toda vez é sempre a mesma coisa: mais e mais mães reclamando porque não podem amamentar seus filhos em paz. A história mais nova sobre isso é de uma mãe nos EUA que foi expulsa de uma loja por esse motivo.

Wittney Hope foi à loja de roupas Dillard’s com sua filha bebê. Enquanto ela estava no local, a menina ficou com fome. Wittney então perguntou à uma funcionária se poderia amamentar a filha lá dentro e, após a resposta positiva, sentou-se em uma cadeira e deu o peito para a bebê.

Alguns minutos depois, a mesma funcionária voltou e disse à Wittney que fosse fazer aquilo no banheiro. Wittney teve que sair da loja e… surpresa! Logo na entrada da Dillard’s havia um poster na vitrine de um busto feminino só com sutiã. Nem aparecia o rosto da mulher, apenas seus seios. Wittney decidiu tirar uma foto na frente da imagem para mostrar a hipocrisia da loja.

Engraçado como os seios femininos só são permitidos quando mostrados para apreço e desejo, não é mesmo? Será que as pessoas sabem que o verdadeiro propósito dos seios não é adornarem um sutiã ou “chamar macho”? Eles servem para alimentar bebês.

É como disse Wittney em sua publicação para a Dillard’s “Por que uma foto gigante de PEITOS é aceitável na parede, mas eu não posso alimentar minha filha?”