Bairro Santa Inês em Imperatriz: Avenida Sabiá das Laranjeiras deve receber iluminação de LED.

Vereadores destacam obra de pavimentação

realizada pelo Governo do Estado.

Exibindo SABIA DAS LARANJEIRAS.jpg

Imperatriz – Depois de pavimentada pelo Governo do Estado, por meio do programa “Mais Asfalto”, a Avenida Sabiá das Laranjeiras, no bairro Santa Inês, poderá ser beneficiada a implantação de iluminação de LED, nova tecnologia luminosa que está sendo instalada nas principais ruas e avenidas de Imperatriz.

Proposição solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a instalação de luminárias de LED foi aprovada na sessão ordinária dessa quinta-feira (18).

“Esse é um anseio da comunidade daquela região que utiliza a nova avenida [Sabiá das Laranjeiras] para a prática de atividades esportivas, fato que consideramos de fundamental importância a instalação das luminárias de LED”, disse o vereador Raimundo Roma (PSL) que divide o projeto com o colega José Carneiro, o Buzuca (PSC).

Roma observa que “esse novo sistema de iluminação pública contribui com o setor da segurança pública, melhora a luminosidade e ainda o aspecto urbanístico da Avenida Sabiá das Laranjeiras, no bairro Santa Inês”.

“Esperamos sensibilizar o secretário da Sinfra, Roberto Alencar, para que viabilize a instalação dessas luminárias naquele perímetro de acesso da Avenida Sabiá das Laranjeiras”, solicitou ele, que acredita que, após a implantação dessa nova iluminação de LED a via se transformará em novo cartão postal de Imperatriz.

Foto: Divulgação

Legenda: Avenida Sabiá das Laranjeiras poderá ganhar iluminação de LED no bairro Santa Inês