Câmara Municipal de Imperatriz define entrega de títulos de Cidadão Imperatrizense.

Vereador-presidente José Carlos anunciou para o dia 24 de setembro,
no auditório da FEST.

Exibindo JOSE CARLOS - REÚNE 3.jpg

Imperatriz – O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV), anunciou nessa quinta-feira (18) que será realizado no dia 24 de setembro (sábado) no auditório da Faculdade de Educação Santa Terezinha (FEST), no Bacuri, a solenidade de entrega de título de Cidadão Imperatrizense-2016.

Ele avisou que serão encerradas na próxima semana as votações das concessões das honrarias para que seja iniciada a confecção dos troféus aos homenageados.

“Temos que ultimar os preparativos para a realização dessa importante cerimônia que homenageará personalidades que contribuíram nestes últimos anos com o processo de desenvolvimento de Imperatriz”, explicou.

José Carlos Soares garantiu que a votação dos decretos legislativos serão encerrados na sessão ordinária da próxima quinta-feira (25). “Quem não entregar os decretos na próxima semana, não concederá o título de cidadão ao homenageado”, avisou.

Foto: Fábio Barbosa

Legenda: Vereador-presidente José Carlos diz que cerimônia de entrega de títulos de Cidadão Imperatrizense acontecerá dia 24, no auditório da FEST