As Leis e a Justiça brasileira viraram uma piada! Vaqueiro acusado de assassinato no Centro do Moacir volta a ser preso.

– A Policia Civil, com apoio da Equipe de Inteligência e da Forca Tática do 9º BPM, cumpriu, na manhã deste domingo, dia 18.09, mandado de Prisão Preventiva contra Francicleiton Alves de Vasconcelos, conhecido por França. A prisão aconteceu na cidade de Esperantina.

França é o suspeito de ter cometido um bárbaro crime de homicídio contra Raimundo Alves Pinto, ocorrido no dia 06.03.2016, nas proximidades do Povoado Centro do Moacir, município de Praia Norte-TO.

França já esteve preso temporariamente, mas depois o Delegado Eduardo Morais Artiaga representou pela sua Prisão Preventiva, que foi decretada pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Augustinópolis.

Ele se encontra recolhido na Cadeia Pública de Augustinópolis, à disposição e justiça.

Outra prisão

Em São Sebastião foi presa uma mulher de 35 anos, que não teve seu nome divulgado, por apropriação indébita. A acusada apropriou-se dos documentos pessoais e do cartão bancário de sua mãe.

Posteriormente, expulsou de casa tanto a mãe como e seu padrasto, passando a residir no imóvel. Quando a Polícia Militar chegou na residência, encontrou somente a acusda em posse da documentação e de vários extratos de movimentação bancária da conta de sua mãe.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Augustinópolis onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos pertinentes.