O Blog do Luis Pablo teve acesso a mais uma bomba envolvendo, desta vez, o candidato a vice-prefeito de Brejo.
Segundo os documentos obtidos, José Renato Araujo Pessoa, o Gó, foi acusado em 199 do crime de estupro, na cidade de Porto, no estado do Piauí. O candidato a vice, na chapa de Zé Farias, respondeu processo instaurado pelo Ministério Público do Piauí.
De acordo com o inquérito, Gó teria levado a vítima, que na época tinha 22 anos, para um matagal após uma festa na região, e no local teria cometido o crime.
Em depoimento prestado à Polícia do Piauí, a vítima alegou que depois de ter ingerido uma bebida dada por Renato durante a festa não consegue lembrar muito bem do que ocorreu.
Ainda, conforme a vítima, ela estava no meio do mato e começou a recobrar os sentidos quando o acusado já havia tirado a roupa dela para manter relações sexuais.
Abaixo os documentos do inquérito policial aberto, a denúncia do Ministério Público do Piauí contra Gó e , ainda, a solicitação e resultado do exame de conjunção carnal da vítima.
No último, e possível verificar que houve rompimento do hímen há mais ou menos 24 horas da data do exame e lesão corporal.