Como se não bastassem as campanhas nefastas com mentiras promovidas por jornalistas contratados por adversários, as calúnias da Procuradoria Geral do Estado, factoides lançados por outros candidatos, agora Wellington do Curso passou a ser monitorado desde que seu nome vem sendo confirmado para o segundo turno da eleição em São Luís, como pode ser comprovado na imagem abaixo de uma Toyota Hillux preta que seguia e dentro dela uma pessoa fotografava os passos do parlamentar.
O ódio, o rancor e a inveja miraram o candidato Wellington do Curso a cada vez que o povo da capital o escolheu para ser o candidato a confrontar com o prefeito Edivaldo Holanda no segundo turno. Até parece que permanecer na prefeitura é uma questão de vida ou morte.
Com receio do que possa acontecer a eles e seus familiares, o candidato Wellington do Curso protocolou hoje na presidência da Assembleia Legislativa pedido para que a Polícia Federal investigue quem vem monitorando seu passos e quais são as reais intenções dos seus perseguidores.
A Assembleia Legislativa vai encaminhar o pedido agora à tarde para a Superintendência da Polícia Federal.
E olha que o Blog do Luis Cardoso imaginava que o clima de terror e violência nestas eleições aconteceriam, como vem ocorrendo, apenas no interior.