#ForçaChape. Em ato louvável população de Imperatriz se solidarizam na Av. Beira Rio

A cidade de Imperatriz-MA é reconhecida nacionalmente como uma cidade hospitaleira. Muitos dos que aqui estão veio de outras cidades, e em consequência disso se formaram como empresários bem sucedidos que ajudam a economia local. Outrossim, é a força de vontade dessa gente de crescer na vida e sempre se solidarizar com as causas populares e as causas que abalam o País e o Mundo. Veja uma prova de que os “imperatrizenses” são humanos e sentimentais. Confiram na foto abaixo:

beira-rio

Os munícipes da cidade de Imperatriz que deram forças ao time da Chapecoense foram aplaudidos de forma contundente por toda a cidade de Imperatriz. Segundo alguns grupos de WhatsApp, foram Mil pessoas para a Av. Beira Rio, que fizeram orações e passaram energia positiva para os familiares dos que estavam abordo naquela aeronave.

beira

O que aconteceu na ultima madrugada do dia 29 a mais ou menos 05:00hrs horário de Brasília capital do Brasil, chocou o Mundo! E todo ser vivente ficou comovido, principalmente a cidade de chapecó que fica no interior do Estado de Santa Catarina. Dos que escaparam com vida, o mais velho foi o zagueiro do time (Neto) que sempre nas preleções, dava uma palavra de motivação a todos jogadores que fechavam a roda. Um dia pra ficar na memória de todo o Mundo e que serve de reflexão para todos.