Segundo esse sr. que é deficiente físico e é membro titular do Conselho de pessoas com deficiências em imperatriz, a situação está caótica na agencia! A falta de funcionários é grande e isso prejudica todos os beneficiários e deficientes físicos de Imperatriz. Segundo ele, estão sendo liberadas 30 senhas para atender todos os deficientes e beneficiários do município. Um absurdo sem precedentes, pois numa população de 300 mil habitantes e com um fluxo de aproximadamente 1milhão de pessoas, isso chega ser uma piada. 30 senha não dar nem pra começar, e quem sofre com esse descaso é o povo.
A previdência do Brasil está literalmente falida segundo o Governo Federal. Outrossim, é que o governo nada faz para a situação melhorar. As medidas que foram tomadas pela previdência social não surgiram efeito algum, e pelo visto nem vai surgir em um futuro bem próximo. Com a eminência de ter sua chapa cassada pelo (TSE), o Presidente Temer está preocupado e quem perde é o povo! Pois até os deficientes não são respeitado pelos governos e as agências do INSS nos municípios ficam “falidas” e não dão contam de atender a demanda de cada população.
O Repórter e Apresentador Hemerson Pinto fez uma excelente reportagem sobre a deficiência da agência do INSS em Imperatriz que foi exibida no Jornal da Difusora. A imprensa imperatrizense está de olho aberto! E sempre ao lado do povo, para cobrar por melhorias e investigar o que estiver errado para na sequência divulgar e deixar a conhecimento de toda a população.