Flavio Dino marca as nove e chega as dez

A chegada do Governador do Maranhão era pra ser as (09horas) em ponto, e todos estavam cansadamente esperando pelo chefe do executivo maranhense no palácio do comercio de Imperatriz. No entanto, o “chá de cadeira” foi certo! e já se podia ouvir cochichos dos que aguardavam a presença do Dino. A imprensa imperatrizense estavam em peso esperando o nobre para pegar uma sonora, e foi deixada por mais de uma hora em pé na porta de acesso do auditório do palácio, bem como outras pessoas juntos com possíveis “babões”.

Em sua chegada, flávio dino concedeu entrevista e deu algumas declarações meio que cabulosas. Exemplo disso foi que o governador declarou que a (Caema) que é a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão está sucateada. E disse mais: (Já aplicamos vários km de asfalto na cidade de imperatriz através da Sinfra estadual. O secretario Clayton Noleto vai continuar na intensificação do trabalho) Ora, onde foi aplicado esse asfalto? pois no próprio centro comercial da cidade o que se pode constatar são crateras e mais buracos em quase todas as ruas. Outrossim, é que esse asfalto “Sonrisal” vai embora rapidinho com uma única chuva.

Sr. Governador tenha mais carinho pela sua cidade que você diz tanto amar. Cuide dela como se fosse a “menina dos seus olhos”