Negligência! Hospital do governo do Maranhão se negou a fazer cesariana.

Na noite do último domingo 29, um jovem procurou a equipe de reportagem do programa (Operação de Risco) que é exibido na Rede TV Imperatriz a partir das 6 da manha, para fazer uma denúncia grave contra o Hospital Regional Materno Infantil. O sr. Raidon Portel de Jesus que foi o denunciante, relatou ao repórter Adeilson Luis que sua parente que estava internada a 7 dias no Regional foi mal tratada e correu um serio risco de morrer, por conta de um parto Cesário que o hospital não quis realizar na paciente.

ENTENDA O CASO:

(A paciente Deidiane de Jesus estava a 7 dias internada no regional de Imperatriz por complicações na sua gravidez. No domingo do dia 29 de janeiro de 2017 as 9 da manha, o seu filho morreu ainda no seu ventre e ela ficou de 9 da manha ate as 23hrs com o bebe dentro de sua barriga. Os familiares pediram até pelo amor de Deus para que os médicos de plantão tirasse a criança por meio de uma cesariana, pois a paciente Deidiane estava sofrendo muito e todos temiam que ela morresse, pelo fato das dores serem grandes ao ponto dela chorar e gritar de dor. )

Depois que a equipe do programa Operação de Risco compareceu em frente ao Regional e gravou com os familiares, o procedimento foi realizado! Assim, deixando todos os familiares mais calmos e tranquilos pois eles temiam que a paciente morresse.