Na noite de segunda feira (6) em Imperatriz os nacionais Jailson Pajau da Silva e o seu comparsa Jucimar dos Santos Portugal, foram abordados em uma abordagem de rotina da Polícia Militar e depois de uma revista minuciosa dos Pms, foi constatado uma quantia de aproximadamente cinco mil reais em notas de cem, tudo falso.
Segundo nos relatou o Cabo Silva da PM que deu voz de prisão para os elementos, a intenção dos marginais era “passar pra frente” todo esse montante de notas falsas no comercio de Imperatriz-MA. O prejuízo ia ser imenso e muitos empresários e clientes iam se dar mal nesse crime que quase ia acontecendo, pois se não fosse o excelente trabalho dos Pms do 14batalhão da Polícia Militar de Imperatriz a coisa ia ficar “preta” no comercio da cidade.
Os elementos estavam trafegando na Br010 e quando iam entrando na Av. Liberdade que dar acesso ao grande bairro da Vila cafeteira, foram interceptado pela guarnição do décimo quarto batalhão e quando foi feita a revista nos pertence desses dois “amigos” foi encontrado esse montante de notas de cem reais que segundo a Pm é tudo falso. O elemento Jailson relatou que teria recebido essa quantia de um fazendeiro, pois ele tinha vendido duas vacas leiteiras para esse fazendeiro. Uma história sem rumo! E que ele e seu comparsa vão ter que se explicar para o Delegado da Polícia Federal, pois esse tipo de crime é pertencente e de responsabilidade da Polícia Federal.
Assistam de Segunda a Sexta feira na sua REDE TV CANAL 5 DAS 6 A 7hrs da manhã o Programa (Operação de Risco) com Adeilson Luis.