O ex prefeito Madeira diz que pra governar Imperatriz precisou se “humilhar” para o Governador Flávio Dino.

Em entrevista polêmica ao Jornal (A hora D) da Tv Difusora Sul, o ex prefeito madeira deu varias declarações sobre o período em que foi gestor da cidade de Imperatriz-MA, bem como o atual momento em que vive a (terra do frei). Chegou a se especular em alguns grupos de WhatsApp que o ex prefeito iria levar para o estúdio da TV alguns documentos, provando sua inocência e comprovando de que o atual Prefeito Assis Ramos estava errado em dizer que pegou a saúde da cidade com um rombo de 37milhoes. No entanto, o ex prefeito não mostrou papel nenhum e ficou só no gogó defendo o seu lado.

O Apresentador Josafa Ramalho perguntou para ex prefeito, como fazer para administrar uma grande cidade que é Imperatriz-MA. De imediato o ex prefeito respondeu dizendo: (O Prefeito Assis Ramos precisa saber que para administrar Imperatriz, precisa primeiro ser um gestor de verdade! E segundo precisa-se fazer várias e várias viagens e ligações para a capital São Luís-MA para pedir socorro ao Governador do Estado e as vezes ter que se “humilhar” para que o Governador tenha compaixão da cidade e assim resolver algumas problemáticas que assolam a sociedade.)

A verdade é que se algumas denúncias que o atual Prefeito está fazendo junto ao MP em desfavor do ex prefeito Sebastião Madeira for comprovada, o ex prefeito poderá ter prejuízos enormes! E ter seu sonho de se tornar Senador do Maranhão jogado no “lamaçal de processos”