Acorda Governo! Falta de ambulância em Sucupira do Norte-MA está causando sofrimento na população

A cidade de Sucupira do Norte está carente em saúde, o descaso com a população está beirando os limites da dignidade humana.

A prefeita Leila Resende até o momento não tem feito nada para providenciar uma ambulância para a cidade. Em Sucupira não tem ambulância para fazer o deslocamento de pacientes entre uma cidade e outra, nem para socorrer quem precisa. A única que tinha disponível para atender o povo encontra-se desde o início de fevereiro deste ano presa no posto da Polícia Rodoviária Federal de Peritoró por atraso no licenciamento.

Sábado (27) um rapaz quebrou a perna direita após um acidente de motocicleta e precisava ser de uma ambulância para transferi-lo para a cidade de Presidente Dutra, porém, não havia nenhuma para fazer o deslocamento. O jovem foi transportado em um carro pequeno de passeio, emprestado por populares. Ele passou por um grande sofrimento, pois o mesmo não cabia dentro do veículo.

A prefeita de Sucupira do Norte nada fez para resolver a situação e parece que a situação caótica do município não a comove, já que está deixando a única ambulância do município até hoje no pátio da PRF.

Sucupira do Norte não tem sorte com os seus gestores, o ex-prefeito ex-prefeito Marcony Santos deixou de pagar o licenciamento da ambulância desde 2015. A atual prefeita nem pensa em pagar o de 2017.

O veículo acumula mais de R$ 18 mil em multas. Vale ressaltar que este débito foi herdado pela administração da prefeita Leila, contudo é de responsabilidade de prefeitura de Sucupira do Norte quitar estas pendências.O gestor anterior está todo enrolado com problemas de falsidade ideológica, recentemente denunciado na mídia.

Enquanto isso a população padece. Vejam as imagens abaixo: