COMEÇOU A VENDA DE INGRESSOS PARA A PRÉ-ESTREIA DO FILME “MULHER MARAVILHA”

Sessão acontece na próxima quarta-feira (31), às 21h40, na sala 3 do Cine Star. Entrada já pode ser adquirida na bilheteria do cinema
 

Um dos filmes mais esperados de 2017 finalmente chega às telonas de Imperatriz. A sessão de pré-estreia de “Mulher Maravilha” acontece na próxima quarta-feira (31), às 21h40, na sala 3 do Cine Star. O filme será exibido em versão legendada e 3D.

As entradas já estão disponíveis na bilheteria do cinema e podem ser encontradas pelo valor de R$ 16 (dezesseis reais) inteira e R$ 8 (oito reais) meia.

O roteiro do filme está em produção desde 1996 e, por um tempo, foi cogitado seu cancelamento. No longa “Batman vs Superman”, que estreou no ano passado, a heroína ganhou destaque com sua participação na história, o que impulsionou as filmagens e a estreia antes do clássico “Liga da Justiça”.

O filme – Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.

Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.