Relacionamento Cristão é tema de seminário em Imperatriz

Fabíola Melo é uma das Youtuber’s mais conhecidas no meio gospel e discute o tema de maneira descontraída
No mês em que os corações apaixonados batem mais fortes, a igreja evangélica Assembléia de Deus – Filadélfia estará discutindo o tema “Relacionamento Cristão”, com jovens de Imperatriz e região. O evento acontecerá no próximo dia 10 de junho, e terá a presença da Youtuber cristã, Fabíola Melo, a jovem tem mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube e mais de meio milhão em sua conta no Instagram.
 
Fabíola Melo é casada, natural do Ceará, e atualmente percorre o Brasil com o esposo pregando em igrejas e apresentando seminários. Seus vídeos trazem assuntos evangélicos de maneira descontraída e que cativam jovens convertidos e não convertidos ao evangelho. Um dos temas preferidos de seus inscritos no canal é sobre relacionamento.
 
Para a Leidiane Moraes, assistente administrativa, um evento como esse é muito importante, pois torna-se necessário discutir esse tema nas igrejas.  ”Namoro cristão é uma preparação, um período extremamente importante e de muitas responsabilidades, creio que um evento como esse tem como objetivo conscientizar o jovem que esperar em Deus não é produzir sofrimento e sim prevení-lo”, ressalta Leidiane.
 
O preço da pulseira que dá acesso às duas ministrações custa R$20,00 e pode ser encontrada na Livraria Canaã, na Rua Rio Grande do Norte, na livraria Aliança, na rua Tiradentes, na Vila Nova ou na própria congregação Filadélfia, na Rua Teotônio Vilela, n. 500 – Vila Nova. Outras informações pelos telefones: 99158-5834/ Ferro – 99213-2234