Depois de levarem bronca, Damião Castro e o filho do empresário Raimundo Cabeludo negam críticas ao Governo

Ho Che Min, Carlesse, Amélio e Damião Castro, desfilaram com bastante desenvoltura neste final de semana pelo Bico.

Depois da palavra lança, sempre vem a consequência. E o efeito não ficou muito bom para os prefeito de Axixá do Tocantins e Praia Norte, Damião Castro e Ho Che Min, ambos do PMDB, mesmo partido do governador Marcelo Miranda. A dupla de gestores aproveitou a visita que o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS), fez ao Bico do Papagaio este final de semana, para sorrateiramente criticar o Governo do Estado, afirmando que a região estava abandonada e enfrentava um descaso.

Castro e Ho Chem Min, só não esperavam que as falas de ambos fossem publicadas na pagina oficial da Assembleia Legislativa (AL) e consequentemente aqui no webjornal Folha do Bico e vários outros portais de notícias do estado, na sexta-feira, dia 2. Um print na pagina da AL mostra as exatas falar de Damião Castro e Ho Che Min, que foram exatamente reproduzidas pelo webjornal Folha do Bico. Com o leitor pode conferir no print abaixou o indo direto na pagina da AL clicando AQUI.

Neste domingo, 4, Castro e Ho Che Min, usando um outro portal da região, para tentar desmentir o fato. Só que os arquivos da própria AL mostram o contrário. 

O motivo 

Castro e Ho Che Min foram ainda na noite de sexta-feira, 2, esculachados pela cúpula Palaciana, que cobrou dos dois gestores satisfação sobre as declarações. E receberam ordens expressas para buscarem um meio de desmentir o fato. Castro e Ho Che Min, levaram dois dias para criar coragem e gravar um vídeo tentando contestar as afirmativas feitas pelos dois na sexta-feira.

Mas os prints não mentem e as declarações continuam publicadas na própria página virtual da Assembleia Legislativa.