Dois decretos legislativos foram encaminhados às comissões técnicas da Câmara Municipal na sessão ordinária desta quarta-feira (7) outorgando títulos de cidadania imperatrizense. O Plenário da Casa aprovou na mesma sessão oito indicações de vereadores solicitando serviços públicos em vários bairros da cidade.
O presidente José Carlos Soares (PV) apresentou decreto legislativo outorgando o título de cidadão imperatrizense ao empresário Dilemar Luiz da Silva. Zesiel Ribeiro (PSDB) é autor do decreto que concede a honraria à senhora Maria de Fátima Silva Amorim.
Indicações
Paulinho Lobão (PDT) teve indicação aprovada solicitando pavimentação asfáltica na rua Hermes da Fonseca, confluência das vilas Lobão e Redenção.
De autoria do vereador Fábio Hernandez, o plenário aprovou matéria solicitando recuperação da rua Pernambuco em toda sua extensão, na Nova Imperatriz.
Bispo Eudes (PRP) solicita drenagem e pavimentação asfáltica com meios-fios e sarjetas das ruas Delta e Estácio de Sá, na Vila Fiquene e Parque Ayrton Senna, respectivamente.
O vereador José Arimatheia Ditola (PEN) solicita ao Município a conclusão da obra da quadra poliesportiva do bairro da Caema, iniciada em 2015.
Vereadora Irmã Telma (Pros) teve indicação aprovada que solicita recuperação do asfalto da rua Sálvio Dino, na Vila Redenção.
Instalação de redutores de velocidade na avenida Newton Belo, em frente ao templo da Assembleia de Deus, na rua Santa Rita, (Parque Independência) e avenida Luís Brasília, no São José, são indicações aprovadas de autoria da vereadora Maura Barroso (Pros).
De autoria de Chiquin da Diferro (PSB), o Plenário aprovou indicação solicitando da Prefeitura serviços de roço e limpeza em áreas externas de postos de saúde do Município.
A vereadora Terezinha Soares (PSDB) solicitação recuperação das ruas 27, 28, 29 e 30 na Vila Vitória.
Carlos Hermes (PCdoB) passou no plenário indicação solicitando ao secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, construção de ponte de concreto sobre o riacho Bacuri, na rua Coriolano Milhomem II, atrás do quartel da Polícia Militar, no Bacuri.