Uma grande festa será realizada no “Caldeirão do Frei” (Imprensa x Gigantes do Norte) A revanche

É com muita alegria, que o time dos anões do estado do Pará, vem á cidade de Imperatriz-MA para jogar contra o time da Imprensa local. Na primeira oportunidade, os gigantes do norte veio á cidade e goleou o “brilhoso” time da Imprensa. Desta feita, a festa será ainda maior! Pois o público promete fazer “tremer” ainda mais o famoso Estádio Municipal, carinhosamente chamado de “Caldeirão do Frei”.

Para esse segundo jogo, que será a revanche, o time da Imprensa vem com um elenco quase todo modificado, pois na primeira partida a maioria dos seus jogadores titulares, estavam viajando e outros no departamento médico. A promessa é que a goleada sofrida, será revertida! E quem irá sair “chacoalhado” é o time dos anões. O atacante (Denys Sobis), prometeu marcar 2 gols, e cair nos braços da galera.

ATENÇÃO! A grande festa será no dia 1 de Julho nesse próximo sábado as 18hrs. Na compra de 1 ingresso, você ganha 2 totalmente grátis. O valor do ingresso é 10$reias, antecipado!

ATENÇÃO para o detalhe: A venda dos ingressos só ocorrerá de forma antecipada nos seguintes locais: (Tok Bolsas,Banca da Valda,O Barateiro,Mercantil FC,TV Difusora, e no comercio do Seu Cícero, que fica localizado na rua Alagoas esquina com Leão 13 no bairro Nova Imperatriz).