Cemar reúne liderança em Imperatriz para discutir sobre melhorias no atendimento

Gestão Participativa acontece periodicamente em todas as unidades da Companhia

 

Uma das práticas adotadas pela Companhia Energética em todas as suas unidades do Maranhão é reunir a liderança e todos os colaboradores de cada regional periodicamente para discutir processos tanto internos quanto externos e avaliar as práticas que também poderão impactar o atendimento do consumidor final e como estas ações podem ser replicadas em toda empresa.

 

Durante todo o dia, a diretoria ouviu as equipes de linha de frente de diversas áreas de atuação, com o intuito de analisar o que já vem sendo realizado, ampliar os avanços e principalmente discutir como os processos realizados internamente poderão melhorar o relacionamento com o cliente.

 

Durante o evento, o vice-presidente de Operações, Augusto Dantas, reforçou com os colaboradores que, o foco em segurança deve ser uma prática internalizada em todas as equipes, uma vez que o trabalho executado pelas empresas parceiras e até mesmo pelos colaboradores que estão em campo, exigem atenção e requer cada vez mais um esforço mútuo para que a execução não cause nenhum dano ao colaborador. “Precisamos nos esforçar para que o nosso trabalho seja seguro e eficaz, precisamos ter isso em mente, pois trabalhar com segurança nos faz perceber que estamos alinhados e comprometidos em realizar um trabalho de qualidade, que é o foco da nossa empresa”, destacou.

 

Líderes apresentaram as ações que estão sendo desempenhadas na região sul, como ciclo de palestras educativas em diversas comunidades da região, as ações e campanhas internas voltadas à segurança e meio ambiente entre os colaboradores.  Ainda durante a gestão participativa, foi possível que cada área pudesse apontar soluções de melhorias para otimizar o trabalho que já é feito pelos setores da Companhia.