Os deputados decidirão isso em menos de dois dias! Assine a petição #ForaTemer e entregaremos as assinaturas diretamente aos deputados antes da votação:
Os deputados irão decidir se autorizam que Temer responda à Justiça como qualquer outro brasileiro faria, podendo levar a seu afastamento e novas eleições que tanto queremos! Mas Temer está comprando deputados com emendas parlamentares, cargos de confiança para aliados e ameaças. Precisamos de todos para acabar com esse jogo sujo. Assine e repasse para todos.
Temer está comprando deputados para evitar essa investigação — vamos unir o país e mostrar que ele não pode mais ser nosso presidente.
Milhares de pessoas já estão pedindo novas eleições e somos o único movimento que pode alcançar 8 milhões de brasileiros nas próximas horas. Junte-se à campanha urgentemente e espalhe para todos — vamos colocar Temer para fora.
Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!
Na prática, agora o Congresso irá discutir se retiram o apoio a Temer e pressionam por sua saída. Com este último escândalo extraordinário, e a queda da popularidade do presidente — apenas 5% apoiam o Governo!! — podemos pressioná-los a agir rapidamente. Se o Congresso autorizar essa investigação ficamos mais perto das eleições!
Alguns dizem que isso não irá resolver o problema de nossa elite política corrupta, mas esta é a melhor e mais rápida maneira de tirar Temer do poder e escolher um novo presidente comprometido contra a corrupção e disposto a liderar o Brasil.
Vamos ser a força que irá conseguir novas eleições mais rápido do que qualquer outra pessoa. Assine agora e compartilhe com todos:
Com esperança e determinação,
Diego, Carol, Luis, Laura e toda equipe da Avaaz.
Mais informações:
81% dos eleitores defendem processo contra Temer, diz pesquisa Ibope (UOL)
https://noticias.uol.com.br/
Para 73% dos eleitores, deputado que votar contra a abertura do processo não deve ser reeleito (CBN)
https://cbn.globoradio.globo.
Temer deu aval para ‘comprar’ Cunha, diz JBS (Estadão)
http://politica.estadao.com.
“Diretas Já”, o grito que assombra Temer mesmo sem eleições no horizonte (El País)
http://brasil.elpais.com/
O presidente Michel Temer está inelegível pela Lei da Ficha Limpa? (BBC Brasil)
http://www.bbc.com/portuguese/