Na segunda sessão ordinária da semana, na manhã desta quinta-feira (3), o Plenário da Câmara Municipal de Imperatriz aprovou mais cinco indicações parlamentares que solicitam a execução de uma série de serviços e ações em vários bairros da cidade.
O vereador Pedro Gomes (PSC) teve aprovada indicação em que reivindica a reativação do posto policial da Vila Fiquene. Seu colega de partido, Adhemar Freitas Júnior, por sua vez, passou reivindicação cobrando da Prefeitura a realização do programa “A Gente Faz”, com serviços de tapa-buracos recuperação e piçarramento de ruas, limpeza urbana e prestação de outros serviços nos bairros Mutirão e Vila Zenira.
Bebé Taxista (PEN) apresentou indicação solicitando ao secretário de Regularização Fundiária, Alcemir Costa, documentação referente à doação da área em que está localizado um campo de futebol, na Vila Macedo.
O vereador do PSDB, Zesiel Ribeiro, solicita ao Município a abertura da rua Rio Negro, entre a avenida Itaipu e Rua Rui Barbosa, compreendendo os bairros Parque Santa Lúcia e Sanharol.
João Francisco Silva (PRB) teve indicação aprovada em que reivindica urgência no asfaltamento da rua Bila Dutra, entre a avenida JK e a Industrial, na Boca da Mata.
Títulos
Na chamada Ordem do Dia, na qual os vereadores debatem e apreciam matérias em votação única, o Plenário aprovou a concessão de mais dois títulos de cidadania a pessoas da comunidade de diversos segmentos sociais que prestam bons serviços à cidade.
De autoria do vereador Zesiel Ribeiro, foi aprovado decreto legislativo concedendo a honraria ao major da Polícia Militar, Sérgio Dutra Cutrim.
Chiquim da Diferro (PSB) teve aprovada mais uma indicação: irá homenagear também o senhor Francisco das Chagas Pacheco.