CINEMA DE IMPERATRIZ SURPREENDE FÃS DO FILME ANNABELLE COM BONECA VIVA NA ENTRADA DA SESSÃO ​

Momentos de susto e descontração movimentaram a madrugada desta quinta-feira, 17, na estreia do filme ‘Annabelle 2 – A Criação do Mal’ no Cine Star, do Tocantins Shopping
Os amantes do gênero de terror jamais esperam que os personagens das telonas se materializem de verdade na sua frente. Só que na sessão de estreia do filme “Annbelle 2 – A Criação do Mal”, na madrugada desta quinta-feira, 17, no Cine Star, os fãs se surpreenderam ao encontrar um ator caracterizado da boneca personagem principal da história na porta da sala. Foram momentos de susto e descontração antes do filme.

O estudante Lucas Gama garante que não esperava essa surpresa. “Quando eu vi algumas pessoas entrando na sessão e gritando já imaginava o que era, mas ver a personagem ali na minha frente deu um certo medo. A direção do cinema está de parabéns pela iniciativa”.

 

Já para a estudante Letícia Maia queria mesmo era fazer fotos com a boneca. “Eu sou muito fã de filmes de terror e jamais esperei ver a Annabelle na minha frente. Levei um susto no início, mas não podia sair daqui sem uma fotinha com ela”.

 

Até o próximo dia 23 de agosto os interessados podem conferir o filme no Cine Star em 2D na Sala 2 às 14h20 e na Sala 3 às 19h20 e 21h40. As entradas devem ser adquiridas na bilheteria no valor de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

 

O filme – Apesar do título “Annabelle 2 – A Criação do Mal” o longa-metragem não é uma continuação do anterior, mas de um prelúdio de como a história começou. O casal principal perde sua filha pequena em um acidente trágico e, para se penitenciar pela perda, abrem sua casa para meninas órfãs. Só que o espírito, que há 12 anos não se manifestava, volta a atormentar os moradores daquela residência assustando a todos e causando algumas mortes.

 

Comentário do autor sobre o filme – Já de início é possível perceber a preocupação dos diretores em trazer um clima mais assustador para o filme quando comparado ao primeiro. E conseguiram com sucesso! Além desse fator, as cenas de morte e da presença dos espíritos através de objetos inusitados (não só pela boneca, o que, confesso, foi um pouco frustrante já que o filme é sobre ela) causou um clima de tensão a mais, o que também faltou no primeiro.

 

Outro ponto importante a ser destacado é que o filme não se concentra em um único personagem. As cenas de perseguição acontecem com a maioria das pessoas presentes na casa, o que deixou o longa mais dinâmico e com mais cenas assustadoras. Outro ponto positivo é a construção do cenário, com cruzes espalhadas por todos os lugares, justamente para evitar o mal.

 

A história faz referência a outros filmes, como “O Chamado”, e “A freira”, personagem do longa “Invocação do Mal 2” que fez tanto sucesso que ganhará um filme próprio, previsto para ser lançado no ano que vem. Se você gosta dos filmes de terror irá sair satisfeito da sala do cinema. Há duas cenas após os créditos.