Exposição “Cidades que encantam” chega pela primeira vez em Imperatriz

Obras são assinadas pelo artista Ridan Cavalcante e retratam a beleza de cidades famosas

Começa neste sábado (19), em Imperatriz, a exposição de quadros “Cidades que encantam”. Assinada pelo artista Ridan Cavalcante, as obras retratam a beleza e sofisticação de cidades famosas, como Nova York, Veneza, Londres, Roma e Rio de Janeiro e atrai amantes da arte por onde passa, devido à beleza das peças.

Pela primeira vez em Imperatriz, a exposição já percorreu diversas regiões do Brasil e recentemente estevem em cartaz em cidades como Tucuruí, Marabá e Palmas. Com sensibilidade e afinidade em elaborar obras de metrópoles, o artista utiliza em suas peças técnica de aerografia, fotografia, tinta dimensional e aplicação de vidrilhos para encantar o público. Amante das viagens, ele carrega experiências pelo mundo e nelas encontra inspiração para pintar cenários reconhecidos mundialmente.

Em Imperatriz, “Cidades que encantam” ficará em cartaz para visitação até setembro, no mall do Imperial Shopping, das 10h às 22h.

Sobre o artista – Argus Ridan Cavalcante é natural de Goiânia e iniciou sua experiência com arte ainda na adolescência. Levava o dom artístico na brincadeira, até receber encomendas e convites para exposições. Há 15 anos, largou o emprego em uma clínica veterinária e desde então dedica-se exclusivamente à arte, realizando exposições por diversas cidades do país.

 

Assessoria de Imprensa