Lideranças de cinco municípios declaram apoio à pré-candidatura de Maura Jorge ao Governo do Maranhão durante ato político, em Amapá do Maranhão

A ex-deputada, ex-prefeita de Lago da Pedra e presidente estadual do PODEMOS, Maura Jorge, realizou neste fim de semana mais um encontro político do partido que reuniu várias lideranças política e centenas de pessoas, desta vez o ato ocorreu no município de Amapá do Maranhão.

A líder política Aline Leonidas, reuniu neste sábado (26), vários representastes da comunidade amapaense e organizações da sociedade civil em sua residência, para receber a pre-candidata a governo do Maranhão, Maura Jorge.

Na oportunidade também estiveram presentes vereadores dos municípios de Boa Vista do Gurupí, Carutapera, Luis Domingues e Candido Mendes.

O encontro contou com a presença de centenas de pessoas para discutir uma série de assuntos relacionados a questões políticas dos municipios e não poderia faltar, é claro as eleições de 2018.

O encontro foi um sucesso, além de ter sido considerado muito proveitoso pelas lideranças políticas e pela população presente que ver em Maura uma nova esperança para o Maranhão.

E assim segue Maura Jorge, se apresentando nos quatros cantos do Maranhão e reunindo cada dia mais o apoio de novas lideranças em torno de um projeto do povo marenhense.