SHOPPING DE IMPERATRIZ EXIBE EPISÓDIO FINAL DA SÉRIE GAME OF THRONES

Segundo a distribuidora, último capítulo terá cerca de 80 minutos de duração. Os fãs podem acompanhar o desfecho da temporada nos telões da praça de alimentação do Tocantins Shopping
A sétima temporada da série “Game of Thrones” (GOT) chega ao fim neste domingo, 27, e os fãs já têm encontro marcado para conferir de perto o desfecho da história. O episódio final será exibido nos telões da praça de alimentação do Tocantins Shopping. Os interessados podem comparecer ao local às 21h45.

 

E não será um simples episódio. De acordo com a distribuidora da série, HBO, o VT intitulado “The Dragon and the Wolf” terá cerca de 80 minutos de duração. A expectativa para o season finale é que a teoria da trégua na guerra dos Sete Reinos seja confirmada.

 

De acordo com o gerente de marketing do Tocantins Shopping, “GOT é uma série que conquistou vários fãs em Imperatriz e assistir ao episódio final no telão, em um espaço que pode comportar várias pessoas, será bem interessante, principalmente no debate que com certeza vai rolar quando o episódio acabar. A expectativa de público é boa. Vamos esperar pra ver”.

 

A série – A sétima e penúltima temporada de GOT passou por momentos de muita polêmica em 2017, justamente por causa dos vazamentos dos episódios antes da exibição oficial, o que desagradou a muitos e gerou muitos memes na internet. A oitava e última temporada da série está prevista para ser lançada em 2018 e será a mais curta, com apenas seis capítulos.

 

Sinopse – Num tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações do ano. Numa terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca protegê-lo de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.