“Madeira foi infeliz”, avalia o presidente da Câmara de Imperatriz

“Sou amigo de Sebastião Madeira, vou votar nele para deputado federal, mas o Madeira foi infeliz em seu discurso”, avaliou o presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, José Carlos Soares (PV).

O ex-prefeito fez duras críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB) – de quem foi aliado e recebeu ajuda até o final de seu mandato através de obras e repasse de recursos para a saúde – em entrevista a uma rádio de São João dos Patos.

“Sou amigo de ex-prefeitos, do ex-prefeito Jomar, do saudoso Renato Moreira e de sua família, mas nunca fiz política atacando meus adversários ou aqueles de quem fui aliado”, declarou o presidente da Câmara.

Segundo, “só não ver quem não quer” o volume de obras e investimentos que o governo Flávio Dino vem executando em Imperatriz, citando como exemplo asfaltamento de 70 quilômetros de ruas, esgoto, hospital, ajuda para a UPA do São José, praças, escolas, reconstrução da Beira-Rio.

“Durante esses trinta anos, posso afirmar com certeza: Flávio Dino e o secretário Clayton Noleto [Infraestrutura] foram os mais ajudaram Imperatriz. Isso é fato. Repito: só não ver quem não quer”, frisou.

Ingratidão

Antes, em discurso na tribuna, o vereador Carlos Hermes (PCdoB) subiu o tom das críticas ao ex-prefeito. Para ele, foi um gesto de “ingratidão” com o governador Flávio Dino.

“Ora, esse negócio de dizer que não teve apoio do governador em projeto político não justifica. Faz parte do jogo da política. Flávio tinha seu candidato na eleição municipal, que é do PDT, o maior aliado do governo. Madeira é do PSDB. Tanto que Madeira é quem mais prega a saída do PSDB do governo”, analisou o vereador.

“O importante é o que o governo Flávio Dino fez para Imperatriz na gestão do Madeira, continua fazendo e vai fazer muito mais”, afirmou.

Texto: Carlos Gaby/Assimp

Foto: Divulgação