Vereador diz que obras do PAC-II começarão ainda este mês em Imperatriz

Ele recebeu garantia do prefeito Assis Ramos durante audiência nesta segunda-feira, 04

 

O vereador Pedro Gomes (PSC) foi recebido nesta segunda-feira (4) em  audiência pelo prefeito Assis Ramos que anunciou que serão retomadas ainda neste mês obras de saneamento e infraestrutura do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC-2, denominado de grande Vila Nova, contemplando centena de moradores dos bairros Parque Santa Lúcia, Sanharol, Parque Airton Senna e Vila Fiquene.

Para ele, “esse é o maior conjunto de obras que resultará diretamente na melhoria da qualidade de vida da população que aguarda nestes últimos 40 anos por investimentos em drenagem e pavimentação asfáltica de qualidade”. “Serão mais de 30 quilômetros de drenagem e asfaltamento de vias, investimento que passa dos R$ 42 milhões de reais”, disse ele.

Pedro Gomes, que tem acompanhado o trabalho da gestão municipal, considera de fundamental importância a execução das obras de drenagem e de pavimentação asfáltica que elevará a qualidade de vida dos moradores, além de transformar o aspecto urbanístico e a valorização dos imóveis.

O vereador também recebeu do prefeito Assis Ramos a garantia que, ainda neste mês, será iniciado o serviço de recuperação da estrada que liga a Vila Fiquene ao povoado Cacauzinho, facilitando o acesso do transporte coletivo, dos moradores, dos estudantes e dos produtores rurais que reclamam das péssimas condições da vicinal. [Assessoria]

Foto – Mariana Campos