*Deputado Marco Aurélio se esconde para não sair na foto ao lado de Lula*

Apesar de ter se escondido para não sair ‘feio na foto’, o Deputado Estadual Marco Aurélio (PC do B), junto com José Inácio (PT), Bira do Pindaré (PSB), Dr. Levy Pontes (PC do B), Ana do Gás (PC do B) e Vinicius Louro (PR) foram, segundo o site da AL, os responsáveis por entregar mais uma honraria desmerecida ao ex-presidente Lula.

Desta, o titulo de cidadão maranhense concedido pela Assembléia Legislativa por conta da Refinaria de bacabeira que não saiu do papel e consumiu 1,7 bilhões apenas com terraplanagem.

 

O ato político ocorreu na noite de ontem (5) em frente ao palácio dos leões e encerrou a caravana do ex-presidente pelo Nordeste, no mesmo dia, a Procuradoria Geral da Republica denunciou Lula, Dilma e vários ex-ministros por organização criminosa por conta do rombo na estatal Petrobrás.

 

O ex-presidente Lula também recebeu a medalha de honra ao mérito, concedida pelo Governo do Maranhão, e com o título dos municípios do Estado do Maranhão, dentre eles Paulino Neves, Olinda Nova, Genipapo dos Vieira, Mirador, Urbano Santos e Estreito.