Assis Ramos e Fátima Avelino entregam, quinta-feira, 920 casas do “Teotônio Vilela”

Residencial fica perto das universidades e de uma unidade de saúde
Assis Ramos entrega, quinta-feira, 920 casas do “Teotônio Vilela”

Para Assis Ramos a entrega dos imóveis será um dos momentos mais marcantes na vida dos contemplados. “Essas casas representam a dignidade para essas famílias que, por muito tempo, viveram o aperto do aluguel”

            A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), e Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades e Caixa Econômica, realizam, nesta quinta, 14, solenidade de entrega das chaves aos contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida – Residencial Teotônio Vilela I e II, no Bairro Bom Jesus. Cerimônia será às 10h, no próprio empreendimento, com presença do senador Edison Lobão (PMDB), representando o ministro das Cidades, Bruno Araújo, prefeito Assis Ramos, secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino, deputado federal João Marcelo (PMDB) e representantes da Caixa.

O prefeito Assis Ramos, acompanhado da primeira-dama, Janaina Ramos, e da secretária da Sedes, Fátima Avelino, esteve na terça-feira, 12, no Residencial. Para ele, a entrega dos imóveis será um dos momentos mais marcantes na vida dos contemplados. “Essas casas representam a dignidade para essas famílias que, por muito tempo, viveram o aperto do aluguel e enfrentaram grandes dificuldades em busca de um local para morar” – destacou.

A secretária Fátima Avelino aproveitou para enfatizar os esforços do gestor municipal, que esteve em Brasília buscando agilizar a entrega do Residencial Teotônio Vilela. “Temos que reconhecer a preocupação do prefeito Assis Ramos, que solicitou do senador Edison Lobão e do ministro das Cidades, Bruno Araújo, empenho na liberação das casas. Graças a isso, na quinta-feira já vamos fazer essa entrega” – explicou.

O Residencial conta com 920 unidades, sendo 500 imóveis no Teotônio Vilela I e 420 do Teotônio Vilela II. As casas possuem sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Algumas contam com rampas e banheiros adaptados para pessoas com deficiência.