Associação de Barraqueiros agradece prefeito pela estrutura do veraneio

Período oficial foi encerrado no último domingo
Associação de Barraqueiros agradece prefeito pela estrutura do veraneio

Associação dos Barraqueiros da Praia do Cacau ofereceu jantar de agradecimento à Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, por todo o suporte dado no período de veraneio

Barraqueiros da Praia do Cacau receberam, na noite de segunda-feira, 11, o prefeito Assis Ramos e seus secretários, para um jantar de agradecimento pela estrutura e suporte oferecidos no período de veraneio. A iniciativa da Associação de Barraqueiros é uma forma de reconhecer o apoio oferecido pela Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado.

Os barraqueiros demonstraram satisfação com os resultados, principalmente pelo retorno financeiro, e elogiaram os serviços oferecidos pela administração municipal. Durante todos os dias oficiais de praia, a prefeitura, através das secretarias, esteve presente para receber a população, acima de tudo com segurança.

Para dona Francisca Baiana, que tem barraca há quase duas décadas, o poder público municipal nunca se empenhou tanto no período. “Em 19 anos que trabalho na Praia do Cacau, é a primeira vez que presencio apoio nesse nível. Estamos de parabéns” – enfatizou.

Assis Ramos destaca que pode fazer ainda melhor. “Agradeço a parceria do Governo do Estado com o Município. Com essa união podemos oferecer aos imperatrizenses e turistas um local agradável e seguro. Precisamos melhorar alguns aspectos, porém, já me sinto satisfeito com o índice baixo de ocorrências. Garanto que em 2018 faremos ainda melhor” – reforçou.