Cidadã Imperatrizense faz denúncia gravíssima contra Órgão do Governo do Estado

Em meio a várias denúncias feitas pelos cidadãos(a) de Imperatriz, no que desrespeito a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Uma moradora do bairro Vila Lobão entrou em contato com a equipe do Portal do Guigui, e pediu para que a equipe gravasse um vídeo com ela, para a mesma relatar o descaso que a “Caema” está cometendo na rua de sua casa. Essa problemática fica localizada na rua Duque de Caxias, entre as ruas Antonio de Miranda e Bom Futuro, Bairro Vila Lobão.

O PROBLEMA

Nessa foto enviada pelos moradores, é perceptível que o asfalto está cedendo, por conta da tubulação do esgoto que está cedendo. Em razão disso, o asfalto a cada dia que passa, vai afundando cada vez mais. Essa responsabilidade é de competência da Caema, que por sua vez não está nem um pouco preocupada em resolver o problema. Outrossim, foi a moradora que já encaminhou várias e várias denúncias para a direção da Caema, e até agora não obteve resposta alguma e nada foi solucionado. Portanto, com a tubulação ficando desgastada a cada dia que passa, a rede de esgoto das casas dessa localidade vai ficando todas comprometidas. As imagens são clara! E comprovam que todo o esgoto está voltando para rua, em razão da tubulação está deteriorada, e cedendo a cada dia.

VEJA UM POUCO MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO, AONDE O CORRESPONDENTE MATEUS LIMA, DO PORTAL DO GUIGUI, GRAVOU COM A DENUNCIANTE: